Sistema de monitoramento da Polícia Militar será implantado até dezembro desse ano, é o fim da privacidade nas ruas e claro aumento da segurançaPor Dionis Maikon
Preste a começar o reality show mais popular do Brasil o Big Brother, a Polícia Militar anuncia que até o fim desse ano a cidade estará sendo monitorada através de 20 espalhadas por diversas regiões.
Sim, é o fim da mamata, agora você não poderá fazer o que quer na rua (e antes podia?). Para implantar esse sistema, será necessária a construção de uma central de controle que será construída no prédio do CPI-4 na Vl. Antártica. A estimativa é que sejam gastos para a construção da central cerca de R$ 8,5 milhões.
O sistema que será instalada na cidade segue o mesmo projeto da PM já instalado em outras cidades do estado com mais de 20 mil habitantes, um sistema interligado em todo estado onde é possível de Bauru acessar câmeras de outras cidades como Sorocaba e Ribeirão Preto.
Além da Central controlar todo o sistema de monitoramento, atenderá as chamadas do 190 e 193, chamadas da Polícia Ambiental e Rodoviária. Serão 3 andares com 30 cabines de atendimento de chamadas, alojamento para 120 policias com vestiário, salas de treinamento, reunião e descanso.
Clique na imagem e veja os locais que terão câmeras instaladas
Nenhum comentário:
Postar um comentário